Páginas

Colunistas

Nome: Bianca Tavares

Dia da sua coluna: Domingo


Vida Ministerial:
Congrego na Igreja Quadrangular. Sou missionária e ministra com dança.

Twitter: @TavaresBi          

Sobre: Como diz o escritor Thiago Grulha: "Pensado pelo amor. Gerado pelo Espírito. Escondido nos braços do Autor da Vida." Acredito que sou escolhida por Deus para adora-lO, fazer a diferença neste mundo e anunciar sobre o Teu grande amor. Sou evangélica desde de bebê, minha mãe foi alcançada pelo Seu amor e conduziu toda a minha família para o caminho da verdade... louvo a Deus por ter tido a oportunidade de crescer já no meio evangélico e por nunca ter me afastado dEle! Já estou no ministério de dança à mais de 10 anos, e faço parte de um grupo muito abençoado e com uma visão de Reino, que tudo é para DEUS... que dançamos realmente somente para adorar o Pai! Há uns dois anos atrás tive um despertamento, um chamado... conheci um grupo missionário (na verdade é uma família Pr. Jair, Pra Nildes e suas duas filhas Talita e Lays) que fazem um trabalho maravilhoso com as pessoas dependentes de drogas, moradores de rua, pessoas que são excluídas da sociedade... eles trabalham bastante com as pessoas que vivem na cracolândia... e quando conheci esse trabalho, Deus falou demais comigo... então resolvi conhecer mais de perto sobre tudo isso... fui a São Paulo em um treinamento que esse grupo de missionários dão, e lá só foi confirmação do meu chamado. E hoje trabalho como voluntária lá em Sampa junto com a Pra. Nildes e sua família e tbm faço parte de um grupo de Missões Urbanas da minha igreja, e fazemos evangelismo na nossa cidade. Além de minha vida com Cristo eu amo viajar, sair com os amigos, me reunir com a família, sou fascinada por músicas, teatros, dançar e tudo que envolve arte... aah, amo pesquisar sobre moda e maquiagem, gosto de estar antenada no que é do momento ;p hehe

  Texto Bíblico: Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmos 126: 5 e 6)




Nome: Bruna Rodrigues Ferla
 
Idade: 17 anos
 
Dia de sua coluna: Quarta feira
 
Vida Ministerial: Sou membro da Igreja Quadrangular. Ministra com dança, evangelista e colunista no blog Não Posso Me Calar.
 
Twitter: @bruferla
 
Sobre: Sou uma menina apaixonada por Cristo, amo estar em Sua Presença e O adorar. Sou cristã desde que nasci. Adoro cinema, música, séries legendadas, viajar, maquiagens, inglês e estar com os meus amigos e família. 

Texto Bíblico:
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." Jr 1:5 





Nome: Ladylaine Carolina dos Santos
 
Idade: 25 anos
 
Dia de sua coluna: Sexta feira
 
Vida Ministerial: Sou membro da Igreja Quadrangular. Ministra com dança e colunista no blog Não Posso Me Calar. 
 
Sobre:  Amo Jesus, sou apaixonada por Ele e desde criança sempre gostei de trabalhar na obra e de participar dos trabalhos na igreja. Louvo e agradeço a Deus por ter me escolhido, pela minha família. Meus pais me criaram no caminho de Deus, nasci em berço cristão. Sempre gostei desde criança de aprender a palavra de Deus, frequento escola dominical, fiz teologia, gosto de evangelizar, já trabalhei com jovens, gosto de teatro, missões, etc.
Amo minha família, gosto do meu trabalho, de estudar, viajar, de estar com os meus amigos, amo  chocolate rs, música gospel internacional, assistir filmes, etc.

Texto Bíblico: O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina. Provérbios 1:7


 

Nome: Rafaela Marton
 
Idade: 21 anos
 
Dia de sua coluna: Sábado

Twitter: @RafaMarton
 
Vida Ministerial: Sou membro da Igreja Metodista em Lorena, trabalho com juvenis e sou colunista no blog  Não Posso Me Calar.
 
Sobre: Creio em Jesus como Senhor e Salvador. Amo a Palavra de Deus e quero experimentar os sonhos de Deus.Amo minha família e espero ser benção onde eu estiver. ;)
 
Texto Bíblico: "Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios"
Salmos 34:1




Nenhum comentário: