Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E se?

E se, por um dia, Jesus se tornasse você? Acordando na sua cama, andando com o seu sapato, assumindo a sua agenda? Com uma exceção – nada sobre a sua vida muda. Nenhuma circunstância. Sua agenda. Seus problemas. Somente uma mudança ocorre! As prioridades Dele governam suas ações. O amor Dele direciona o seu comportamento.

Como você seria? As pessoas iriam perceber alguma diferença? E sobre os menos necessitados? Você os trataria da mesma maneira? E os seus amigos? Eles iriam perceber mais alegria?

Pare e pense sobre a sua agenda. Obrigações. Compromissos. Alguma coisa iria mudar? Continue pensando nisso por um momento. Ajuste as lentes da sua imaginação até ter uma imagem clara de Jesus guiando a sua vida. Então emoldure a imagem. O que você vê é o que Deus quer. Ele quer você para “pensar e agir como Jesus Cristo”. Deus quer você para ser assim como Jesus!


“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito”. (2 Cor. 3:18)

Max Lucado 
Tradução: Bruna Ferla