Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Qual é a sua essência de nardo?

Olá pessoal, tudo bem? Antes de começar o post queria dizer que o blog mudou um pouquinho e agora temos mais opções :) Agora você pode se inscrever e receber todos os posts direto no seu e-mail. E também há um formulário de contato... caso você queira conversar, talvez precise de um conselho ou desabafar... não sei rsrsrs vc pode preencher e nos mandar. Está tudo aqui do ladinho :)

Bom agora vamos a palavra de Deus...

“Seis dias antes da Páscoa Jesus chegou a Betânia, onde vivia Lázaro, a quem ressuscitara dos mortos.
Ali prepararam um jantar para Jesus. Marta servia, enquanto Lázaro estava à mesa com ele.
Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.
Mas um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, que mais tarde iria traí-lo, fez uma objeção:
"Por que este perfume não foi vendido, e o dinheiro dado aos pobres? Seriam trezentos denários".
João 12:1-5

Muitas vezes nós nos preocupamos com tantas coisas e nos esquecemos do mais importante. Porém Maria sabia exatamente o que ela queria e o que importava para ela. Ela não se preocupou com nada mais, só em estar aos pés de Jesus.
Maria não se preocupou com o que as pessoas iriam pensar se ela derramasse um perfume sobre os pés de Jesus e enxugasse com seus cabelos. Ela foi e fez.
Judas se escandalizou e disse que o perfume que ela havia derramado, que era um perfume feito de essência de nardo, era muito caro e não devia ser desperdiçado.
Aqui está o ponto.. Maria estava fazendo aquilo para Jesus, filho de Deus. Não era qualquer pessoa... Ele é o nosso Salvador. Ela não se importou e derramou aquele perfume aos pés de Jesus, pois era o melhor que ela tinha para oferecer para Ele.

Que nós não sejamos pessoas que oferecem o “mais ou menos” pra Deus ou o “tanto faz” ou o “de qualquer jeito”... mas que possamos ser como Maria e oferecer o nosso MELHOR para Deus.
Qual é seu melhor? Qual é a sua essência de nardo?

Deus abençoe seu dia.
Grande abraço,

Bruna Ferla.