Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tesouros na Terra ou Tesouros no Céu?


“Mas quando o povo amado de Israel engordou, agiu como animal selvagem. Quando ficou satisfeito, gordo e coberto de gordura, abandonou o Deus que o fez; desprezou a Rocha da salvação!” Deuteronômio 32:15

   Deus talvez tenha te dado um carro, e ao invés de você usá-lo como condução para ir aos cultos, esse carro te afastou da Presença de Deus e tem te levado pra lugares distantes Dele. 
   Deus talvez tenha te dado o emprego dos seus sonhos, mas talvez você tem se esforçado tanto nesse emprego que você não tem tido tempo para buscar a Deus.
   Deus talvez tenha te dado um namorado, e o que antes era Templo do Espírito Santo, hoje tem sido um altar cheio de lixo e impossível de ser habitado.
   Deus talvez tenha te dado um ministério para que você exalte o nome Dele, mas ao invés disso você esteja fazendo igual aos fariseus que pregam algo que não vivem e que acabam pegando a glória para eles mesmos.
   Deus talvez esteja falando com você, te advertindo, e mesmo assim você tem continuado cometendo o mesmo pecado.
   Deus quer o melhor para os seus filhos e é por isso que Ele cuida de nós, ele nos alimenta, nos protege, nos abençoa. Mas qual tem sido nossa retribuição a Ele? Será que nós estamos tão preocupados com as coisas deste mundo que não conseguimos buscar as coisas do Reino?

   “Não se preocupem em acumular riquezas aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e roubam. Guardem, sim, tesouros preciosos no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam! Pois onde estiverem as suas riquezas, lá estará o seu coração.” Mateus 6:19-21

   Não vire as costas para Deus quando você ganhar a benção que você tanto deseja, porque tudo aqui na Terra há de passar, mas as coisas do Reino de Deus jamais passarão.

Deus abençõe. 
Grande abraço, 
Bruna Ferla.