Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não diga NÃO para Deus.


Moisés respondeu ao Senhor:
- Ó Senhor, eu nunca tive facilidade para falar, nem antes nem agora, depois que começaste a falar comigo. Quando começo a falar, eu sempre me atrapalho.
Porém o Senhor lhe disse:
- Quem dá a boca ao ser humano? Quem faz com que ele seja surdo ou mudo? Quem lhe dá vista ou faz com que fique cego? Sou eu, Deus, o Senhor. Agora vá, pois eu o ajudarei a falar e lhe direi o que deve dizer.
(Êxodo 4:10-12)

Se você continuar lendo a história do povo de Israel, você verá que por muitas vezes Moisés disse que não sabia como falar. E lendo a história eu ficava pensando.. meu Deus o Senhor já disse várias vezes que estará com Ele, que irá ajudá-lo e ele insiste em dizer que não sabe como fazer... e foi bem nesse momento, que refleti sobre mim mesma. Quantas vezes eu já disse pra Deus que não sei fazer algo, que não era pra mim...
Eu não sei como está sua vida hoje e se vc também já passou por isso, mas saiba que se Deus te chamou para fazer algo para Ele... não diga não. Ele estará com você durante todo o trajeto te guardando e te capacitando. É normal nós acharmos que não vamos conseguir, porque nós somos incapazes. Mas é de Deus que vem a nossa capacitação e é Ele que irá nos usar para louvor e glória dEle.
Seja um instrumento nas mãos de Deus e não se importe se você não sabe como fazer, Deus irá te capacitar. Somente diga: SIM! Eis-me aqui Senhor. 

Deus abençõe.
Grande abraço, 
Bruna Ferla.