Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você é por mim

♫ Tão fiel, tão constante, tão amoroso e tão verdadeiro.
Tão poderoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê.
Você sabe cada movimento meu
Você me ama por cantar para você

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que você é por mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é

Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel
Tão maravilhoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você sabe cada movimento meu
Você me ama por cantar para você ♫



Saiba que Deus está com você em todo instante. Ele te vê em todos os momentos e não te abandonou. Mas sim, cuida de você em tudo que você faz, pois Ele te ama.

Deus abençoe o seu dia.
Bruna Ferla. 

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

aaaaah eu amo essa musica; ela toca em imim de tal maneira... mto bom poder ler ela aqui e ouvir novamente *-* e DEUS está conosco a todo instante!

vc eh uma benção msm hein moça ^^
te amo amiga!!
;*

Bruna Ferla disse...

Amém Bi ^^ tbm amo você ♥