Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Inimigo nos aprisiona, Jesus nos Liberta....


               Esta semana estava pedindo a Deus que falasse comigo,  e nesta houve uma situação que parei para pensar de como muitas pessoas deixam se levar pelo mundo, pelo dinheiro, poder, isto é, tudo que o inimigo quer oferece facilmente, fazendo de nós escravos do pecado, perdendo nossa vida, ele nos oferece muitos caminhos para se conquistar as riquezas, dinheiro, fama, etc. Mas no fim este caminho leva a destruição familiar, prostituição, depressão, tristeza, corrupção, roubos, assassinatos etc. O inimigo de nossas vidas usa isso para nos escravizar no pecado, para nos afastar de Deus, nos oferece atalhos na vida, que nos levará o mais rápido possível para o inferno.
Mas Deus deu a nós um único Caminho,a Verdade e a Vida, que é Jesus Cristo, o Senhor é dono do ouro e da prata, e a maior riqueza que nós podemos ter nessa vida é o amor de Jesus sobre nossas vidas, Ele deu sua vida nós, por que Ele nos amou, e hoje somos Livres...E isso dinheiro nenhum compra.
“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

               Muitos pensam que a solução para todos os problemas está no dinheiro, devemos tomar cuidado pois o nosso coração é enganoso, e o inimigo quer nos  enganar,ele é o pai da mentira, o dinheiro só irá sustentar a nossa carne, nossos desejos materiais.Na verdade Cristo é a Solução de todos os problemas, é o nosso Socorro bem presente na hora da angustia Sl 46, Ele supre nossas necessidades Mateus 6:28. Não tente vencer a vida por atalhos, que te levarão a morte,Cristo é o caminho, a vida.

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á".(Mt 16:25)

                Deus ama você, e deu seu único Filho, para salvar a sua vida, para que você fosse liberto do pecado.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.

Pense nisso, e se arrependa se for preciso, peça perdão a Ele, ainda há tempo.

 Jesus te ama! Feliz Páscoa...

Ladylaine Carolina
 

Nenhum comentário: