Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deus escuta

Você pode conversar com Deus porque Ele ouve. A sua voz é importante no céu. Ele leva você muito a sério. Quando você entra em Sua presença, os atendentes se voltam para você para ouvir a sua voz. Não precisa ter medo de ser ignorado. Mesmo se você gaguejar ou tropeçar, mesmo que o que você tenha a dizer não impressionar niguém, impressionará a Deus – e Ele ouve. Ele ouve o apelo doloroso de idosos na casa de repouso. Ele ouve a confissão áspera do preso no corredor da morte. Quando o alcoólatra implora misericórdia, quando o cônjuge busca orientação, quando o empresário anda pela rua para entrar na capela, Deus ouve.

Atentamente. Com cuidado. As orações são honradas como jóias. Purificadas e fortalecidas, as palavras sobem em uma deliciosa fragrância ao nosso Senhor. “A fumaça do incenso sobe das mãos do anjo para Deus.” Incrível. Suas palavras não param até que cheguem ao trono de Deus.

Então, o anjo “encheu o incensário com o fogo do altar e jogou sobra a Terra” (Ap 8:5). Uma chamada e a frota do Céu aparece. Sua oração na Terra aciona o poder de Deus no céu, e “a vontade de Deus é assim na Terra como no céu.”

Você é alguém do reino de Deus. Você tem acesso a fornalha de Deus. Suas orações movem Deus para mudar o mundo. Você pode não entender o mistério da oração. Você não precisa. Mas uma coisa é clara: Ações no céu começam quando alugém ora na Terra. O que é um pensamento maravilhoso!

Quando você fala, Jesus ouve.
E quando Jesus ouve, o trovão cai.
E quando o trovão cai, o mundo é mudado.
Tudo porque alguém orou.

Max Lucado
Transcrição e tradução: Bruna Ferla.

Deus abençõe! 

3 comentários:

Cris disse...

É isso mesmo, não podemos parar de orar. Palavra edificante, você é uma pessoa especial sempre usada por Deus. Nunca deixe palavras negativas ocupar espaço no seu coração, você é uma pessoa linda quero sempre compartilhar e aprender com você.
Deus ti abençoe!!!!

Bianca Tavares disse...

que benção... FATASSO que a oração tem poder de mover o coração do Pai ^^ #Amei

Deus abençoe ;@
te amo miga!

Ladylaine Carolina disse...

Benção mesmo, também gostei muito do post, a oração é muito importante e tem grande poder na nossa vida e na vida das pessoas que estão a nossa volta.

Deus abençoe...