Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

- Deleita-te no Senhor!

Paz meus queridos irmãos... tudo bem manolada? rsrs

Quero compartilhar uma coisinha bem minha com vcs hj... hehe
Eu faço parte da equipe de coreografia da minha igreja e estamos em uma campanha de ir ao monte (Deus nos ensina que é bom ir ao monte em Mateus 14:23, Lucas 6:12, Lucas 9:28) de 15 em 15 dias aos domingo logo pela manhazinha... tenho dito muitas experiências com Deus nessas idas ao monte. Mas domingo(15-04) tive uma experiência magnífica, algo sobrenatural que só dia vir do meu Pai.
Estava em um momento às sós, uma conversa eu e Deus somente.
Confesso que estava desanimada, cansada, chateada... não tinha nada a ver com a minha vida ministerial ou espiritual, era por outros ‘n’ motivos e isso fez com que eu não conseguisse sentir e nem ouvir a voz do Senhor, mas eu estava disposta então continuava orando e desabafando... Até que chegou o período que todos juntaram para levantar um clamor a Deus, nesse momento uma  irmã em Cristo (que por sinal é um exemplo de vida com Deus p/ mim) veio em minha direção e começou a orar comigo, dizer coisas que eu havia acaba de conversar com Deus, coisas que somente o Pai sabia; ela foi um vaso nas mãos de Deus e deixou ser usada por Ele, me disse palavras de conforto, de alegria que renovaram minha fé e me fortaleceram de tal maneira... naquele momento eu senti o carinho e o mais doce, incrível amor do Pai. Soube mais uma vez que Ele sempre me ouve, que Ele se preocupa comigo e me quer ver feliz. Tive a melhor experiência da minha vida naquele instante, algo que nunca tinha “experimentado” (não irei compartilhar por completo o que aconteceu pq vai da crença de cada um e não quero causar conflitos), mas eu pude ver que vale a pena buscar ao Senhor diariamente, com constância, vale a pena esperar nEle.



Vou deixar esses versículos para vocês meditarem...

4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, (...)
9 (...) aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
24 ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão.
28 Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles serão preservados para sempre, (...)
34 Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; (...)
39 Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
(Salmos 37:4.5,7,9,24,28,34,39)



Meus amados por hoje é isso... espero que Deus tenha falando com vocês através dessa palavra :]
Saiba esperar no Senhor, Ele é fiel e fará tudo em Seu tempo que com certeza será o tempo perfeito para você.
Deus abençoe ricamente.
Forte abraço.
Bianca Tavares

Nenhum comentário: