Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Crie a Atmosfera


No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor! Ele estava sentado em um trono alto e majestoso; todo o templo estava cheio da sua glória.  À sua volta voavam poderosos serafins, anjos que tinham seis asas. Com duas asas, eles cobriam seus rostos, com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam. Formando um grande coral, eles cantavam: "Santo, Santo, Santo é o Senhor do Universo; toda a terra está cheia da sua glória".
Era tão tremendo esse coral, que chegou a sacudir o templo, até os alicerces. De repente todo o templo ficou cheio de fumaça.Então eu pensei em voz alta: "Chegou a minha hora! Vou morrer porque sou um pecador. Cada vez que abro a boca eu peco, e isso acontece com todo o meu povo. E agora eu vi o Rei, o Senhor do Universo" .
Isaías 6: 1-5
...Não há espaço para dois reis na vida de nenhum de nós. Somente depois que Uzias morreu, “outro rei” pode apresentar-se a Isaias e dizer:
Agora eu deixarei que você me veja. Você pensou que a glória do antigo rei era grande de mais. Deixe eu lhe mostrar a minha glória.
O profeta escreveu “...e a aba da sua veste enchia o templo...”

...Contudo, depois desse encontro, Isaias não viu mais as coisas da mesma forma. Nunca mais falou ou profetizou da mesma maneira.
O que aconteceu?
Isaías passou trinta segundos na presença do Rei, alto e exaltado, e isso mudou, reformou e transformou completamente a sua vida e o seu ministério...

...Os cristais são visíveis apenas quando a temperatura alcança um determinado nível. Igualmente, no reino espiritual, somente com mudança genuína da nossa temperatura espiritual, seremos agraciados com a percepção da beleza da presença cristalina de Deus. Neste momento algo que sempre se fez presente, mesmo que não o tenhamos percebido ser-nos-á visível. Esse algo é, na verdade, a visitação. A presença inesperada de Deus...
Os descobridores de Deus, Tommy Tenney

Um coração liberal disposto a adorar cativa o coração de Deus, eu aprendo, quando desejamos profundamente a presença de Deus criamos a situação para Ele se revelar. Devemos nos lembrar:
"O Seu objetivo em tudo isto foi que eles buscassem a Deus, e andassem ainda que às apalpadelas em direção a Ele, para conseguir encontrar, embora Ele não esteja longe de nenhum de nós".
Atos 17: 27
... Ele não está se escondendo para que não possa ser encontrado. Ele quer que você o encontre...

Libere o seu coração, enterre o rei morto, e deseje, anseie busque com toda a intensidade o verdadeiro Rei, crie a atmosfera ideal com a sua adoração, e Ele vai se revelar a ti.
Tenha uma quinta feira na presença do Rei da Glória.
Forte abraço.
Cristina do Carmo

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

Ele quer um coração sincero... e quer ser encontrado *-*
Glória a Deus :D

Forte abraço.
Deus abençoe Cris ^^