Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tão grande AMOR...

Não há palavras para explicar o AMOR de Deus por nós. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Quando nós amamos, nós estamos sujeitos a brigar, a julgar o outro, recusar um pedido de perdão entre tantas outras coisas. Mas DEUS por mais que nós façamos as piores coisas que podem existir, se nós um dia pararmos e nos arrependermos Ele JAMAIS irá julgar, brigar conosco ou recusar o nosso pedido de perdão. Mas Ele vai estar com os braços abertos, dizendo: 

Cadê aquele brilho em teu olhar
Que eu te dei filho meu?
Cadê aquele amor que eu formei filho meu?
Eu não te fiz para viver tão longe assim
Eu não te fiz para sofrer
Onde está teu coração que eu comprei filho meu?
(Eu morreria) Eu morreria nesta cruz mais uma vez (sim)
Eu sofreria nesta cruz mais uma vez
Todo o meu sangue que verti nesta cruz por você
Filho meu
... Mais uma vez (vem de novo pros meus braços filho meu)
Mais uma vez (dá-me teu coração)
Mais uma vez (eu quero, eu quero, teu coração)
Mais uma vez (anseio, anseio, te ter em meus braços filho meu)
Mais uma vez (volta pra mim, filho meu)
Te quero


Não importa o quão longe vc está de Deus e não importa o que vc fez. A única coisa que importa para Deus é um coração quebrantado e disposto a mudar. Não deixe NADA te afastar de Deus. Mas se aproxime dEle a cada dia mais....

Que Deus abençõe sua vida.
Grande Abraço,
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

que bençããããããããão ;D
incrível o/
amei!
é mto bom saber q DEUS nos ama incondicionalmente (:

Deus abençoe gatinha ;* rs