Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Foi por você!

Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si, contudo, nós o consideramos como aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Is 53.4



Já falamos muitas vezes sobre esse tema, de que Jesus morreu por nós, Ele deu sua vida para nos salvar! Mas e então será mesmo que você entendeu isso?
Até quando teremos que falar sobre isso? Até essa mensagem de amor, realmente entrar no seu coração!
Deus tocou no meu coração para falar a respeito disso, porque eu vejo muitas pessoas perto de mim, conhecedoras da palavra, e sabem de todo esse sacrifício de amor, mas agem de forma que desagrada a Deus!


Até quando isso vai acontecer? Quando é que nós todos vamos valorizar verdadeiramente o amor de Deus por nós? Quando vamos reconhecer o que Ele fez por nós? 
Saber que foi por amor a nós, Jesus deu sua vida por nós, abriu mão de tudo, por mim e por você! 

É uma mensagem repetitiva, mas que eu não canso de ouvir, e de falar sobre isso! MAS TEM GENTE QUE PRECISA SEMPRE SABER DISSO! , Temos que abrir mão de tudo em nós por Ele, crer que o que Ele fez foi por amor!

Amar a Deus constantemente, e não esquecer da sua maior prova de amor por nós NUNCA!
Existem pessoas que ainda não conhecem essa história de amor, e podem conhecer através de nós, vamos espalhar para todos que ainda não conhecem, e reforçar a mensagem para aqueles que conhecem e acabam "esquecendo"!

Pessoas, não vamos esquecer do amor de Deus por nós, porque Ele nos ama em todo momento, está sempre cuidando de nós, nos protegendo, e Ele é um Deus misericordioso, um Deus de amor, que perdoa quando reconhecemos o erro, e nos arrependemos de coração! Um Deus de amor, e isso eu não canso mesmo de falar!


Aqui está um vídeo, com a musica, do Leonardo Gonçalves -  Getsemani, espero que vocês gostem, e que essa mensagem entrem realmente nos nossos corações!



Boa semana a todos! 
Beijos, Bárbara Ferreira ;*


Nenhum comentário: