Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Abra o seu coração ...


A palavra de hoje é pequena, mas é bem especial!

Estamos sempre desesperados, em meio a tanta confusão, passamos por dificuldades tremendas, sofremos, choramos, passamos por tantas coisas ruins. Sofremos calados, deixamos muitas coisas ruins guardadas dentro de nós, e não permitimos que ninguém saiba de nada, ou nos ajude, até porque quando estamos passando por dificuldades, achamos que ninguém pode ter a solução! 

Eis que aqui está a solução de todos os nossos problemas: JESUS! , tanto problemas sentimentais, financeiros, espirituais, problemas de saúde, e tantos outros, para todos eles JESUS, tem a solução! 
Tenho fé, e absoluta certeza de que Ele é a solução de todos os problemas, confio plenamente Nele, até porque por amor a mim e a todos nós, Ele deu sua vida e morreu na cruz, levou sobre Si todos os nossos pecados! , somente por amor a nós, e por esse motivo eu amo e confio Nele!

Por mais difícil, complicado, ou impossível que seja, Ele tem a solução, sua maior especialidade é resolver o que é impossível! Meu Jesus, meu Senhor, Ele tudo pode,  o que aos nossos olhos parece ser impossível, aos olhos Dele é simples, e depende de nós, da nossa fé, da nossa oração, e da nossa confiança Nele para que tudo se resolva!

Se crermos, e pedirmos de todo nosso coração, termos fé naquele Senhor que tudo fez e faz por nós, todos esses problemas terão um fim!
Se abrirmos nossos corações e permitirmos a entrada de Jesus nele, tudo mais ficará melhor, tudo será motivo de alegria, pois com Jesus, tudo é diferente, e viver com Ele faz com que nós tenhamos uma vida feliz! ;}
Seja feliz com Jesus Cristo, e entregue sua vida, abra seu coração, entregue seus sonhos, seus problemas nas mãos Dele, e deixe que o mais Ele fará por vocês!










Que Deus abençoe sua semana!
Beijos, Bárbara Ferreira ;*

Nenhum comentário: