Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sacrificio

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3: 16-17

Bom, falar de sacrifício é falar de amor! E falar também do quanto Deus se importa conosco!


Todos os sábados em nosso ensaios na igreja do Grupo de Coreografia temos sempre uma palavra para meditação, e conversamos neste sábado também sobre sacrifício.
Imagina como seria pra você, ter que “sacrificar” algo seu, alguma coisa que você ama, ou goste muito, como um cachorro, ou uma roupa, algo assim! Seria cruel ter que deixar algo seu já imaginou?


Imagina então ter que deixar um filho seu! Dói muito só de pensar em ter que deixar nossas coisas para trás, ou quando perdemos algo, mas pensa só em Deus!
COMO SERIA PARA ELE DAR SEU FILHO, SEM PECADOS, PURO, SANTO, por nós, pecadores, e que às vezes não damos tanto valor ao seu amor por nós!
Jesus veio como homem, sentiu o que sentíamos dor, fome, frio, calor, tristeza, raiva, todos os mesmos sentimentos, ele veio como HOMEM, morreu por amor as nossas vidas!


E como retribuímos a Ele? Fico às vezes muito chateada em imaginar que as pessoas não valorizam todo esse amor! Vamos pensar bem, gente como foi difícil pra Deus ter que deixar seu filho em um momento como esse, morrer por tanta gente que hoje não o valoriza.
O que é mais importante pra você? Seu carro, seu namorado, seu vestido ou sapato novo, seu tempo se arrumando ou em horas e horas na internet, o que você mais valoriza HOJE?


Pare e pense bem, no quanto Jesus te amou, Ele entregou sua vida por mim, por você e por todos nós! Ele nos ama e cuida de nós em TODO tempo!
Ele não separa o tempo dEle assim, bom hoje vou cuidar de mim, e das minhas necessidades, NÃO! É em TODO tempo cuidando de você e de mim!
Vamos dar mais valor a isso, vamos dedicar mais as nossas vidas, a sempre estar dispostos a Ele! Fazer mais da obra, procurar ler mais a bíblia, ganhar almas para Ele, a cada gesto seu de dedicação na igreja, é uma forma de retribuir a Ele o seu amor!



Deus cuida de nós, Ele nos ama, é um amor perfeito e tão puro! Sou grata a Ele por todo seu sacrifício, por todo amor, e por todos os benefícios que Ele me tem feito! Espero a cada dia percorrer nos caminhos dEle, e querer estar com Deus, amar a Ele é uma decisão! Você escolhe estar com Ele e o amar! Eu quero viver para sempre com Deus e andar com Ele!


... Graças eu te dou Pai, pelo preço que pagou, sacrifício de amor, que me comprou
ungido do Senhor, pelos cravos em tuas mãos, graças eu te dou, ó meu Senhor
lavou minha mente e coração, me deu perdão, restaurou-me a comunhão, digno é o Senhor
sobre o trono está, soberano,criador, vou sempre te adorar .. Cordeiro de Deus morreu por mim, as ressuscitou, digno é o Senhor ♫



 

Boa Terça a todos vocês, que Deus abençoe o resto da sua semana!
Beijos, Bárbara Ferreira.

3 comentários:

Mari disse...

Amei...
O preço foi altooo...
muito alto...
Sejamos no mínimo gratos!

Muito bom bárbara!

Cris disse...

Deus nos ama e a prova é que deu seu filho!!!!
E nos? Essa palavra é para meditar.
Obrigada por me ajudar a pensar.
Deus ti abençõe, muuuuito!!!!

dri disse...

Pior que é verdade as vezes a gente da mais valor a coisas tao futil que esquecemos do essencial:Jesus .Ele nos ama e quer o nosso bem.
Muito bom o blog