Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Proclamando o amor, aonde quer que for ...

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5


Bom, hoje vamos falar sobre MISSÕES, responsabilidade, e até onde vai seu amor por Ele?
Falar do amor de Deus é fácil, Jesus morreu por nós, nos ama e cuida de nós ;}
Isso é muito bom, mas até onde vai seu amor por Ele?


Nós pregamos sobre o amor mais lindo do mundo, onde vivemos, e onde podemos, somos livres para expressar todo nosso amor por Ele, e levar para as pessoa que ainda não ouviram falar dEle, somos LIVRES para isso! Somos como em um exército, batalhando e lutando contra esse mundão, para adorar a Deus!


Nossa espada é a bíblia, e o comandante é Deus, que nos guia para que possamos guerrear e vencer a batalha!
Mas, em um país como o nosso, em que somos livres para fazer o que quisermos, falar o que pensamos, é FÁCIL!
Muita gente nos dias de hoje, ainda tem vergonha de expressar sua adoração, mas e nós? O que fazemos com a nossa liberdade, usamos ela para o bem? Adoramos sem medidas? Proclamamos mesmo o AMOR? Ou apenas enfeitamos nosso orkut, facebook, twitter, e tantos outros meios de comunicação com blá blá blá, que apenas são palavras sem sentido algum, já que nossa adoração mesmo, vale em pregar o amor para aqueles que necessitam!


Existem paises em que não podemos falar de Jesus, pois é PROIBIDO e aqueles que se atrevem a falar, perdem suas vidas por conta disso! Eles MORREM para falar do amor de Deus, mas não deixam de pregar esse amor!
E nós, aqui onde somos livres, o que estamos fazendo? Em tantos lugares do mundo, onde pessoas morrem para que outras saibam do amor de Deus, o que estamos fazendo?
Onde também, muitas pessoas aqui mesmo na nossa cidade, no nosso pais, morrem sem ouvir falar de Deus, morrem sem a salvação!
VAMOS ACORDAR E ATENDER AO CHAMADO DE DEUS, LEVAR A PALAVRA DE AMOR A TODOS QUE PRECISAM OUVIR!


Já que aqui onde estamos somos livres para adorar e falar de Deus, então vamos todos juntos pregar do Seu amor! O que você faria se vivesse em um pais que falar ao falar de Deus, você teria que morrer? O que você faria? Pregaria? Morreria para pregar sobre alguém que também morreu por você, por amor a sua vida?




Desperta povo de Deus, procurem não se calar diante de tanta sujeira nesse mundo, vamos fazer a diferença, SOMO O EXÉRCITO DE CRISTO, e estamos aqui para PROCLAMAR O AMOR DE DEUS, aonde quer que for, a quem for, VAMOS JUNTOS LEVAR O AMOR DE DEUS a TODAS as pessoas!
Deus escolheu VOCE desde o ventre da sua mãe, somos ESCOLHIDOS por ELE, nosso General, nós estamos prontos para a batalha, e com Ele a vitória é certa, então não tem porque temer vamos soldados de Cristo, vamos juntos guerrear, e proclamar seu amor!




Beijos, que Deus abençoe sua semana.
Bárbara Ferreira.

Nenhum comentário: