Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Jesus é o único caminho!

Domingão... que beleza hein! rs*
Essa semana passou voando... Graças a Deus, pq ela foi turbulenta pra mim! Mas para glória de Deus estou eu aqui mais uma vez postando o que Deus tocou em meu coração... e espero que consiga passar a vocês!
Então vamos para a palavra (:

– “Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar até o Pai, a não ser por mim.”
João 14:6

Este versículo é muito claro e real... precisamos aceitar a Jesus Cristo como nosso único e suficiente salvador. Porque Ele é o caminho para que vivamos a eternidade com o nosso Pai celestial.
E para melhor esclarecimento achei um estudo sobre o que significa aceitar a Jesus... e colocarei logo a abaixo!
"O que significa aceitar Jesus como seu Salvador pessoal?"
Resposta:
Você alguma vez já aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal? Antes de você responder, permita-me explicar a questão. Para entender melhor, você deve primeiro compreender adequadamente “Jesus Cristo”, “pessoal” e “Salvador.”

Quem é Jesus Cristo? Muitas pessoas reconhecem Jesus Cristo como um bom homem, grande mestre, ou mesmo como um profeta de Deus. Essas coisas são definitivamente verdadeiras sobre Jesus, mas elas não definem quem Ele realmente é. A Bíblia nos diz que Jesus é Deus em carne, Deus tornou-se um ser humano (leia João 1:1,14). Deus veio à terra para nos ensinar, curar, corrigir, perdoar – e morrer por nós! Jesus Cristo é Deus, o Criador, o Senhor supremo.

O que é um Salvador e por que nós precisamos de um Salvador? A Bíblia nos diz que todos pecamos, todos cometemos atos maus (Romanos 3:10-18). Como resultado do nosso pecado, nós merecemos a ira e o julgamento de Deus. A única punição justa para pecados cometidos contra um Deus infinito e eterno é uma punição infinita (Romanos 6:23; Apocalipse 20:11-15). É por isso que nós precisamos de um Salvador!
Jesus Cristo veio à terra e morreu em nosso lugar. A morte de Jesus, como Deus em carne, foi um pagamento infinito por nossos pecados (2 Coríntios 5:21). Jesus morreu para pagar a pena pelos nossos pecados (Romanos 5:8).
Jesus pagou o preço para que nós não tivéssemos que pagar nós mesmos. A ressurreição de Jesus dentre os mortos provou que Sua morte foi suficiente para pagar a pena pelos nossos pecados. É por isso que Jesus é o único Salvador (João 14:6; Atos 4:12)! 


Jesus é pessoalmente o seu Salvador?



Ao receber Cristo você:
• Admite sua necessidade (perdoa-me pelos meus pecados)
• Esta disposto a deixar os seus pecados (“Quero deixar o mal que tenho praticado")
• Crer que Jesus Cristo morreu por você na cruz e que ressuscitou dentre os mortos para dar-lhes vida nova ("Creio que Jesus Cristo morreu por mim")
• Com uma oração convide Jesus Cristo a entrar em sua vida e assumir o controle ("Convido-te, senhor, a entrar em minha vida hoje")

Tenho certeza que sua vida irá mudar COMPLETAMENTE quando você aceitar a Jesus Cristo como único e suficiente salvador.
Entretanto não lhe direi que sua vida será 100% maravilha, nem que não terá mais dificuldades, e muito menos que todos seus sonhos serão realizados...  pois estaria mentindo. E quem disse que seguir os passos de Cristo é fácil?!  
Mas eu sei que não terá mais como se sentir só neste mundo, pois saberá que há um Deus te ama incondicionalmente; quando passar pela dificuldade saberá que existe alguém que estará SEMPRE com as mãos estendidas em sua direção e conseguirá passar por essa dificuldade de cabeça erguida; e se seus sonhos não forem realizados é porque Deus tem sonhos muito maiores que os seus ou às vezes o teu sonho ainda irá se realizar, mas no tempo dEle.
E para finalizar digo que não adianta apenas aceitar-lO como seu salvador, pois falar que Ele nosso Rei, nosso único e suficente salvador é muito fácil... precisamos mudar a nossa vida, nossas atitudes, nossos costumes, nossas companhias, etc.
Como disse o meu pastor em uma pregação...
- Não adianta você mudar de religião e não mudar de atitude. (Pr. Ademir Pereira)       
#FATO

Precisamos deixar que esse versículo entre na nossa vida totalmente.
- “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”
Gálatas 2:20
Espero que a palavra de Deus tenha sido clara.
Que vocês possam ter um domingo abençoado e uma semana tb!
Abraços.
Ps. E feliz dia dos namorados para quem tem um namorado(a)! rs*

Bianca Tavares

2 comentários:

Cris disse...

Bih, é uma realidade Jesus é a ponte que nos liga a Deus, temos que renunciar todos os dias a nossa vontade para que a vontade do Pai se faça em nos. Gostei da palavra falou ao meu coração, Deus ti abençõe.

Mari disse...

Adoreiii bi... evolução do homemm é ctz estar prostrados diante da cruz!! :)