Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Missões já!


Portanto IDE, fazei DISCÍPULOS de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e o Filho e do Espírito Santo.
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, eis que eu estou convosco desde a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28: 19 e 20

Hoje separei o dia para falar sobre missões, mas antes eu quero deixar algumas perguntas para reflexão:
  
              1.COMO OUVIRÃO SE NÃO HÁ QUEM PREGUE?
              2.COMO PREGAR SE NINGUÉM SE DISPÕE A IR?
              3.COMO CRERÃO NAQUELE DE QUEM NADA OUVIRAM?


ACORDA POVO DE DEUS!

Hoje estamos vendo as pessoas se mobilizando para fazer missões, glória a Deus por isso, mas essa mobilização não deveria ser somente de alguns, e sim de toda a igreja de Cristo, afinal qual é o propósito da igreja aqui na terra?

            1.Seria ajuntar os crentes, pra fazer alguns cultos por semana?
            2.Oferecer (vender)  “bênçãos” as pessoas?
            3.Igreja para os crentes? rs



                     Com toda certeza NÃO!


Muito pelo contrário, precisamos buscar os que estão perdidos, a bíblia fala que devermos ser luz e sal para o mundo, iluminar e temperar, fazer a diferença. Infelizmente vejo algumas pessoas falando:
- Desculpe-me irmã, esse não é meu ministério.
Mas alguém aqui está falando de dom? Eu estou falando de mandamento, Jesus NÃO disse assim:
- Se você tiver vocação e paciência, então vá e pregue, anuncie o evangelho.
 Cristo disse:
- IDE. (O ide não especificou ninguém, o mandamento é para todos.)
Foi isso que eu li.



Eu escolhi esses versículos de Mateus 28: 19 e 20 porque ele é um pouco mais profundo, a orientação é mais detalhada, o versículo diz: “Portanto ide, fazei discípulos(...)”
O que eu queria grifar é exatamente isso, fazei discípulos, fazer discípulos é ensiná-los a caminhar com Cristo, mas como?
Resposta: Com a sua vida, não com suas palavras. Que você possa ser referência e que suas atitudes possam transparecer Jesus. Nada daquela história de “faz o que eu falo, mas não faz o que eu faço” seja um cristão revolucionário, de ATITUDE, que as pessoas possam achar em seus olhos o verdadeiro amor de DEUS.

O vídeo abaixo conta a história de uma garota que tem sido minha referência, assista e desperte igreja, o dia do Senhor está próximo:


Você pode fazer toda diferença para a vida de alguém!
Deus Abençõe!
Um ótimo fim de semana na presença de Deus.


Mariana Tavares

3 comentários:

Cris disse...

Mary, o IDE é o nosso dever, é como demonstramos nosso amor por Cristo!
Palavra forte de exortação, que Deus continue ti usando para a obra, beijos!!!!

Bruna Ferla disse...

Que benção a palavra Mari. A igreja realmente tem que se despertar, o dia do Senhor está próximo e o que nós estamos fazendo pelas almas perdidas que estão indo para o inferno?! A igreja não é para o nosso comodismo, mas sim para nós fazermos a obra como Corpo de Cristo.
Deus continue te abençoando..
Beeijos!

Bianca Tavares disse...

Desperta povo de Deus.......
chega de comodidade!!!
RESGATART NA VEIA! rsrsrs
Deus lhe abençõe irmã!!!
Beijos ;@