Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Hoje vou fazer a diferença


Olá people!!!
Hoje temos um texto adaptado de Max Lucado , espero que possamos fazer a diferença todos os dias e em qualquer circunstância. Deus abençoe a todos.

Hoje vou fazer a diferença. Vou começar por controlar meus pensamentos. Uma pessoa é o produto de seus pensamentos. Eu quero ser feliz e ter esperança. Portanto, vou ter pensamentos que são felizes e esperançosos. Eu me recuso a ser vítima de minhas circunstâncias. Eu não vou deixar pequenos inconvenientes, tais como semáforos, longas filas e engarrafamentos ser meus mestres. Vou evitar negativismo e fofocas. Otimismo será meu companheiro, e a vitória será minha marca registrada.
 Hoje vou fazer a diferença.
Eu serei grato pelas  24 horas que estão diante de mim. O tempo é um bem precioso. Eu me recuso a permitir que o pouco tempo que tenho de ser contaminada por auto-piedade, ansiedade, ou tédio. Eu vou enfrentar este dia com a alegria de uma criança e a coragem de um gigante.
 Beberei a cada minuto como se fosse o último. Quando o amanhã chegar, hoje terá desaparecido para sempre. Enquanto ele está aqui, vou usá-lo para amar e dar.
Hoje vou fazer a diferença.
Eu não vou deixar as falhas do passado me assombrar. Mesmo que minha vida seja marcada por erros, eu me recuso a vasculhar minha pilha de lixo cheio falhas. Eu os admito. Vou corrigi-los. Eu vou em frente. Vitoriosamente. Nenhuma falha é fatal. É OK para tropeçar .... Eu vou levantar. É OK para falhar .... Eu vou subir novamente.
Hoje vou fazer a diferença.
Vou passar mais tempo com aqueles que eu amo. Minha esposa, meus filhos, minha família.
Um homem pode possuir o mundo, mas ser pobre para a falta de amor. Um homem pode possuir nada e ainda ser rico nos relacionamentos. Hoje vou passar pelo menos cinco minutos com as pessoas importantes no meu mundo. Cinco minutos de qualidade para falar ou abraçar ou agradecer ou ouvir. Cinco minutos não disperdiçados com o meu companheiro, filhos e amigos.
Hoje vou fazer a diferença.
Max Lucado
                    Tenham um ótimo dia!  
Paz sempre
   Rafaela Marton
                                                                                
  
                                                                    

3 comentários:

Cris disse...

Sim, fazer a diferença neste mundo é muito importante, me faz pensar tenho feito a diferença onde eu estou? As pessoas podem ver a diferença que Cristo fez em mim?
Que Deus continue ti usando, ótima palavra!!!!!

Alguem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Ferla disse...

Adoreiii a palavra Rafa. Temos que fazer a diferença dia a dia e não deixar que as pedras pequenas que existem pelo caminho nos atrapalhe. Que Deus continue te abençoando.. beeeijos!